quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Fala Tchê

Contatos: 


orkut: Grupo de Danças Etnias equipe Professor Rosano


Facebook: Rosano Etnias


Informações: (54) 3327-22-26


ou em nosso Blog




Nos mandem emails e nos adicionem nas redes sociais, nos ajudem a divulgar a nossa cultura Gaúcha.

5 comentários:

  1. Estou adorando o curso com vcs em Passo Fundo Continuem assim, com esta empolgação e forma de dar os cursos, adoro vcs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a didatica de vcs é ótima gostaria de saber dançar igual ao Professor Rosano heheehhe abrass e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  3. Sou da cidade de Aquidauana MS, e estava participando do curso e gostando muito vcs são maravilhosos, mas fiquei muito triste em saber q ñ irá continuar pois houve um acidente na estrada com vcs, isso eh verdade?vcs estão bem?deem noticias ok

    ResponderExcluir
  4. Sou de Sidrolândia/MS, participei deste curso ministrado pelo professor Julio, onmde adquiri algumas experiência com relação a tradição gaúcha, e aprendi a dançar alguns ritmos.
    Espero que o grupo Etnia volte a ensinar o segundo módulo, ou melhor, ensinarmos a nos aperfeiçoar, pois estou bastante interessado.
    Um grande abraços ao professor de dança e ritmos Julio Cézar de Oliveira.
    Mario Arruda - Sidrolândia/MS

    ResponderExcluir
  5. Faço parte do grupo que esta sendo quase concluído na cidade de Capinzal(SC)..sempre adorei a dança de salao..em parte pelo ritmo mais gaúcho e tradicionalista..a equipe do prof Julio e do Prof Marcelo..Estão fazendo um Ótimo trabalho eles possuem um grande domínio sobre a turma..sao bons mesmo..e gostaria de saber como poderia fazer pra me candidatar como professora..

    ResponderExcluir